Times
Investimentos

Super Renda Fixa: LCI do BTG Pactual, LCA do Banco Daycoval e LIG IPCA+ do Bradesco são indicações da semana; veja cardápio

Disponível na Vitreo, LCI pós fixada do BTG Pactual equivale a uma aplicação com taxa bruta aproximada de 113,26% do CDI ao ano

Por Equipe Empiricus

30 ago 2022, 15:32 - atualizado em 30 ago 2022, 15:32

Homem empilhando várias moedas Renda fixa
Imagem: Freepik

Os analistas da série Super Renda Fixa, Lais Costa e Diego Bleinroth, recomendaram três investimentos para a semana.

O primeiro é a LCI pós-fixada do Banco BTG Pactual. Com rentabilidade líquida anual de 91% do CDI, o investimento é isento de IR e tem vencimento em maio de 2023.

O segundo, a Letra de Crédito do Agronegócio (LCA) do Banco Daycoval, tem rentabilidade líquida anual de 12,5% e aplicação mínima de R$ 1 mil reais.

Por fim, a LIG IPCA+ do Banco Bradesco equivale a uma aplicação com taxa bruta aproximada IPCA + 7,62% ao ano.

Confira o cardápio da semana com todas as informações sobre os investimentos em renda fixa recomendados:

O investimento em renda fixa na taxa líquida indicada da LCI pós-fixada do BTG Pactual equivale a uma aplicação com taxa bruta aproximada de 113,26% do CDI ao ano.

O investimento em renda fixa na taxa líquida indicada da LCA prefixada do Daycoval equivale a uma aplicação com taxa bruta aproximada de 14,44% ao ano.  

O investimento em na taxa líquida indicada da LIG IPCA+ do Bradesco equivale a uma aplicação com taxa bruta aproximada de IPCA + 7,62% ao ano.  

*As sugestões da semana apresentadas acima foram publicadas no dia 30/08/22, em relatório da série Super Renda Fixa

Para receber sugestões diárias sobre renda fixa, cadastre-se nesta lista preferencial.

Disclosure

A Empiricus é uma plataforma digital que produz e entrega publicações periódicas sobre economia, finanças e investimentos e está regularmente constituída e credenciada perante CVM e APIMEC. Todos os profissionais cumprem as regras, as diretrizes e os procedimentos estabelecidos pela Comissão de Valores Mobiliários em sua Resolução n.º 20, bem como as Políticas Institucionais estabelecidas pelos Departamentos Jurídico e de Compliance da Empiricus. A responsabilidade técnica pelas publicações que contenham análises de valores mobiliários é atribuída a Rodolfo Amstalden, profissional certificado e credenciado perante a APIMEC. Nossas funções são desempenhadas com absoluta independência, não sendo dotadas de quaisquer conflitos de interesse e sempre comprometidas na busca por informações idôneas e fidedignas, com o objetivo de fomentar o debate e a educação financeira de nossos destinatários.

O conteúdo da Empiricus não representa quaisquer ofertas de negociação de valores mobiliários e/ou outros instrumentos financeiros. Os destinatários devem, portanto, desenvolver as suas próprias avaliações. Embora a Empiricus forneça sugestões pontuais de investimento, fundamentadas pela avaliação criteriosa de especialistas certificados, não se pode antecipar o comportamento dos mercados com exatidão. Padrões, histórico e análise de retornos passados não garantem rentabilidade futura. Todo investimento financeiro, em maior ou menor grau, embute riscos, que podem ser mitigados, mas não eliminados. A Empiricus alerta para que nunca sejam alocados em renda variável aqueles recursos destinados às despesas imediatas ou de emergência, bem como valores que comprometam o patrimônio do assinante. Todo o material está protegido pela Lei de Direitos Autorais e é de uso exclusivo de seu destinatário, sendo vedada a sua reprodução ou distribuição, seja no todo ou em parte, sem prévia e expressa autorização da Empiricus, sob pena de sanções nas esferas cível e criminal.

Leia também:

Sobre o autor

Equipe Empiricus

A maior equipe de análise de investimentos do Brasil, 100% dedicada a te ajudar a encontrar as melhores oportunidades de investimento.