Times
Investimentos

Empiricus abre hoje treinamento de social media: potencial é de gerar até R$ 100 mil por mês sem investir

Referência em marketing digital brasileiro, Empiricus abre para o público o método responsável por gerar R$ 3,1 milhões com redes sociais.

Felipe Alves

Por Felipe Alves

12 jun 2023, 09:53 - atualizado em 12 jun 2023, 09:53

social media
Imagem: Unsplash

Nesta segunda-feira (12), a equipe de social media da Empiricus lança um treinamento revelando os bastidores por trás das redes sociais da empresa, que geram um faturamento mensal de até 6 dígitos.

A empresa é referência em marketing digital no Brasil, com mais de R$ 2 bilhões acumulados em venda de infoprodutos, e vai abrir ao público pela primeira vez o Método RSV, responsável pelo sucesso da empresa nas redes sociais.

O intuito é ajudar pessoas comuns a começar um negócio online que pode pagar mais de R$ 10 mil todos os meses, mesmo sem nenhum investimento inicial — ou ajudar pessoas que já tem um negócio a alavancar suas vendas.

De acordo com Natalia Santos, head de social media da companhia, é possível atingir esses ganhos:

  • Mesmo com um perfil pequeno no Instagram ou TikTok;
  • Sem investir sequer 1 real em tráfego pago;
  • Sem precisar fazer as famosas ‘dancinhas’.

Trata-se de uma forma profissional e inteligente de usar essas ferramentas — uma forma que pode gerar um bom faturamento para o seu bolso.

Apenas nos primeiros 5 meses de 2023, o time de social media da Empiricus já gerou os seguintes resultados:

No total, foram R$ 3,1 milhões de faturamento apenas em 2023. Já pensou todo esse dinheiro indo pra sua conta?

Tudo isso de forma orgânica, sem gastar um real com anúncios.

Agora você pode ter acesso exclusivo a essa mesma metodologia de trabalho e ter a chance de alavancar suas vendas online.

Para acessar o Método RSV, basta clicar no link abaixo. O material vai ficar no ar por pouco tempo, por isso é melhor agir rápido.

Felipe Alves

Sobre o autor

Felipe Alves

Redator do Grupo Empiricus. Colabora com os portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Trabalha com marketing digital e estratégias de conteúdo desde 2021.