A Empiricus Research, maior publicadora independente de recomendações de investimentos do Brasil, preparou uma superpromoção para a virada do ano. Trata-se de um cupom que dá direito a assinar qualquer uma das Séries Essenciais da empresa pela metade do preço.
As assinaturas anuais, que normalmente saem por R$ 60, agora podem ser adquiridas durante a virada por R$ 30.
Os produtos disponíveis vão desde indicações de empresas boas pagadoras de dividendos a recomendações com análises técnicas. Cerca de 375 mil pessoas são assinantes da empresa atualmente.
A ação visa ajudar as pessoas a iniciarem o ano de 2021 investindo melhor e pode ajudar até mesmo aqueles que nunca investiram antes, devido a todo conteúdo educativo disponibilizado nas séries, nos quais os assinantes têm acesso ao passo a passo para realizar seus primeiros investimentos nas indicações dos especialistas da empresa.
Mas também atende aos investidores já experientes, fornecendo as melhores oportunidades do mercado através de suas carteiras recomendadas e relatórios periódicos.
Veja algumas das diversas carteiras que estão disponíveis na promoção de virada do ano da Empiricus.
Série acumula mais de +550% de rentabilidade no ano
Campeão da Empiricus: André Franco cuida da carteira com maior rentabilidade no ano (Imagem: Divulgação/ Empiricus)
A série Empiricus Crypto Legacy, mantida por André Franco, indica quais são as oportunidades mais promissoras no universo das criptomoedas, e também as moedas digitais tóxicas que você deve ignorar.
Atualmente a série possui a carteira mais rentável da Empiricus, somando mais de 550% de lucro na média de 2020. Quem seguiu as indicações da série neste ano conseguiu multiplicar seus investimentos por diversas vezes. Agora, quem acompanhava a série desde o início – 2017 – conseguiu capturar mais de 1027% de retorno médio.
Uma carteira antifrágil e muito rentável
À prova de tudo: Felipe Miranda comanda a carteira mais popular da casa (Imagem: Divulgação/ Empiricus)
A série Palavra do Estrategista é o best-seller da Empiricus e é mantida por Felipe Miranda, estrategista-chefe e um dos fundadores da casa.
Foi seguindo as indicações do Palavra que os assinantes tiveram a chance de multiplicar os seus investimentos em mais de 4 vezes em 5 anos.
Tudo isso, mesmo passando pela crise de 2015 e, mais recentemente, do Coronavírus. Um portfólio extremamente antifrágil e rentável no longo prazo.
Ele já identificou ações que subiram até 1.000%
Exponencial: Max Bohm busca empresas que entregam resultaGdos em qualquer cenário (Imagem: Divulgação/ Empiricus)
Você também poderá escolher a série As Melhores Ações da Bolsa, comandada por Max Bohm.
Seu objetivo é encontrar empresas que entregam bons lucros em qualquer cenário. Ele vasculha as oportunidades da renda variável à procura dos melhores investimentos, somente com empresas sólidas.
Os retorno obtidos falam por si, com exemplos de ações que subiram 260% ou até 1.000% desde que foram indicadas por ele.
Os melhores fundos imobiliários
Banco imobiliário: Alexandre Mastrocinque ensina como ganhar dinheiro com imóveis, sem burocracia (Imagem: Divulgação/ Empiricus)
A série Renda Imobiliária traz a melhor carteira de fundos imobiliários da atualidade. Sob os cuidados de Alexandre Mastrocinque, é ideal para quem deseja receber bons aluguéis o quanto antes, sem enfrentar toda a burocracia, impostos e taxas que envolvem a compra e manutenção de imóveis para renda.
Invista nas melhores ações do mundo
Global: João Piccioni vasculha o mundo em busca de boas oportunidades (Imagem: Divulgação/ Empiricus)
João Piccioni é responsável pela série As Melhores Ações do Mundo.
Seu objetivo é mostrar como é simples e lucrativo investir nas melhores, mais rentáveis e seguras empresas do mundo. Piccioni busca lucros na Bolsa americana, como as ações que já subiram até 900% apenas em 2020. Fora o ganho gerado pela alta do dólar.
As melhores pagadoras de dividendos
Renda extra: Sérgio Oba traz as melhores pagadoras de dividendos (Imagem: Divulgação/ Empiricus)
Sérgio Oba é responsável pela série Vacas Leiteiras. Trata-se de uma seleção criteriosa, resiliente e ganhadora, com empresas capazes de distribuir lucros mesmo em cenários adversos, sempre com o melhor mix de risco e retorno.