A 3R Petroleum (RRRP3) deu mais um passo na nova fase que a companhia deseja adentrar, mudando o seu nome para Brava Energia, sob o ticker na bolsa de BRAV3.
O rebranding da 3R foi comunicado na última sexta-feira (30) pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e passará a valer na próxima segunda-feira (9).
3R Petroleum vai virar Brava Energia: o que muda para o investidor?
Para quem já é acionista das ações RRRP3, não será preciso fazer nada. A partir do dia 9 de setembro, as ações passarão a ser apresentadas no portfólio sob o novo ticker BRAV3.
Além disso, não haverá mudança na quantidade de ações detidas, mantendo a paridade de 1:1.
Na mesma data, os papéis estarão sendo negociados com o novo código.
‘Novo nome marca uma nova fase’, comenta analista sobre ex-RRRP3, nova BRAV3
Segundo a analista de ações da Empiricus Research Larissa Quaresma a mudança “sinaliza uma nova fase, em que a companhia está focada em ganhos de escala, crescimento orgânico e eficiência.”
“Acho importante ter deixado para trás os nomes 3R e Enauta, sinalizando que é uma nova companhia, completamente diferente e com outros objetivos”, afirma Quaresma, ressaltando que assim a empresa quer deixar para trás questões passadas da Enauta relacionadas à alavancagem, e também posterior à fase de construção de portfólio pela qual a 3R passou.
“Agora, a nossa impressão é que a Brava será uma companhia mais focada em maximizar a geração de caixa ao acionista. Em suma, o novo nome marca uma nova fase da empresa”, comenta Quaresma.
Além da 3R Petroleum, a analista também vê potencial em mais nove ações da bolsa de valores para investir. A lista completa e gratuita de ações recomendadas pelos analistas da Empiricus Research para setembro pode ser conferida aqui.