Na época, muitos eram contra o Bitcoin por conta de sua alta volatilidade e por ser diferente de tudo que o mercado financeiro já havia visto até então.
O tombo veio em 2018 quando o ativo fechou o ano sendo cotado a 3.900 dólares e acumulando um ano negativo de muitas perdas para seus investidores que pareciam ser, na época, em sua maioria, pessoas físicas guiadas pela febre da mídia em volta do ativo.
O interesse institucional impulsiona os preços para cima
Agora, aos poucos, a conversa vem mudando de tom. As grandes empresas estão cada vez mais interessadas pelo ativo e pela tecnologia envolta a ele, a Blockchain.
O ativo já se valorizou mais de 200% somente nos últimos meses e não parece mostrar sinais de parar tão cedo, atingindo sua máxima histórica de mais de 50 mil dólares.
ACESSE AQUI A LISTA DE ATIVOS DIGITAIS DO ANALISTA DA EMPIRICUS QUE JÁ ENTREGOU +1216% EM LUCROS PARA SEUS ASSINANTES
Um dos grandes movimentos do mercado foi o da gigante Tesla, fabricante de carros elétricos que investiu parte do seu caixa em bitcoin, totalizando 1,5 bilhões de dólares. Ela ainda anunciou a possibilidade de aceitar o ativo como forma de pagamento por seus carros em um futuro próximo.
A ação foi motivada pelo bilionário Elon Musk, dono da montadora, que se tornou um entusiasta do universo das criptomoedas, realizando diversas declarações públicas a respeito do assunto.
Para André Franco, analista de criptomoedas da Empiricus, esse movimento da Tesla e de outras empresas rumo ao Bitcoin é só o começo.
“Começamos a documentar o interesse das grandes empresas do mundo pelo assunto, e é simplesmente assustador a força que isso vem tomando nos últimos meses”, diz o analista.
Uma corrida silenciosa se inicia no mercado da tecnologia
De acordo com este documento divulgado pelo analista nesta quarta-feira (10), empresas como Google, Microsoft, Facebook e Amazon estão em uma corrida silenciosa com um único objetivo: dominar a tecnologia por trás do Bitcoin.
A Blockchain se tornou uma ferramenta extremamente valiosa para as grandes corporações, que registram patentes a toque de caixa para cada solução pensada para ser desenvolvida dentro da plataforma.
VEJA QUAIS ATIVOS DEVEM SE VALORIZAR COM A CORRIDA DA BLOCKCHAIN EM 2021
A esperança é que uma dessas soluções possa pagar por todo o investimento feito no desenvolvimento para encontrar aplicações através da Blockchain que possam ser utilizadas pela sociedade e pelas grandes corporações no futuro.
A corrida acontece por todo o Vale do Silício e pelo mundo, e empresas dos mais variados segmentos de tecnologia enxergam nessa tecnologia um potencial revolucionário similar ao que aconteceu com a descoberta da internet.
As aplicações que surgiram derivadas dela revolucionaram a forma como nós vivemos, nos relacionamos e consumimos desde então, e o mesmo pode ocorrer com a popularização da Blockchain.
Como você pode lucrar com tudo isso?
Eu sei que você deve estar pensando: “Tá, mas o que afinal é a Blockchain?”, mas este não é o foco aqui, apesar de André Franco ter ensinado de maneira simples o que é a Blockchain no documento divulgado por ele hoje.
Estou escrevendo para te mostrar como você pode lucrar com a corrida da Blockchain e quais ativos você deverá ter em carteira nos próximos meses para aproveitar da melhor maneira os lucros potenciais que deverão surgir.
ACESSE AGORA A LISTA DE ATIVOS DA BLOCKCHAIN QUE PODE EXPLODIR NOS PRÓXIMOS MESES
De acordo com André, alguns ativos deverão se beneficiar da situação já nos próximos meses, e eles se encontram em um patamar totalmente atrativo de preços para que novos investidores possam se posicionar de maneira privilegiada nessa corrida.
“Eu e a minha equipe passamos os últimos meses estudando profundamente os impactos que isso deve ter no mercado de criptoativos e selecionamos somente os melhores, com as maiores chances de valorizações para o ano de 2021. Estamos recomendando que quem tenha interesse nesse mercado se posicione imediatamente”, revela.
Uma lista com os melhores ativos para lucrar com a Blockchain
André está à frente do departamento de estudos da Blockchain da maior publicadora de conteúdo financeiro do país, a Empiricus, que conta hoje com mais de 400 mil assinantes.
Lá, ele pesquisa e recomenda os ativos que devem ser comprados por quem o acompanha, e os resultados são simplesmente fora da curva.
Já são mais de 1.216,04% de lucros para quem o acompanha desde a criação de sua lista de ativos da Blockchain em 22/08/2017.
Somente em 2020, um dos anos mais complicados na economia mundial, foram 450% de lucros entregues por sua lista. Mas de acordo com o analista, isso não é nada perto do que pode estar por vir.
ACESSAR DOCUMENTO COM A LISTA DE ATIVOS MAIS PROMISSORES DA BLOCKCHAIN PARA 2021
André acredita tanto em sua teoria que resolveu dar a chance para que todos os leitores do Seu Dinheiro tenham a oportunidade de lucrar com os ativos da Blockchain. Ele liberou todo o trabalho realizado por ele e sua equipe nos últimos meses de maneira totalmente gratuita, assim como a lista contendo os melhores ativos para se investir agora.
Como mencionado anteriormente, tudo foi bem explicado em um documento oficial divulgado pelo analista, onde ele revela quais ativos devem se valorizar com a corrida das grandes empresas para dominar o Blockchain (acesse aqui). Ele também te mostra todo o racional por trás de sua teoria e as provas que sinalizam para uma grande oportunidade de investimentos nos próximos meses.
Se você nunca comprou um criptoativo na vida, também não há motivos para ficar de fora. André preparou uma série de vídeos ensinando tudo que você precisa fazer para adquirir os ativos de sua lista de maneira segura e rápida.
Esse material também estará disponível para você de maneira gratuita.
Para acessar o documento e ter a chance de lucrar com esta tecnologia, basta clicar aqui.