A seguir, apresentamos as últimas notícias referente aos 30 fundos imobiliários mais representativos da indústria (% do Ifix) e/ou recomendados pela Empiricus Research.
HGBS11 = o fundo comunicou que a reavaliação patrimonial do seu portfólio, realizada pelas empresas CBRE, Cushman & Wakefield e Capright, resultou em uma variação negativa na cota patrimonial de 1,81%.
HGLG11 = O fundo comunicou que a reavaliação patrimonial do seu portfólio, realizada pela Colliers, resultou em uma variação positiva na cota patrimonial de 4,66%.
RCRB11 = o fundo anunciou a decisão judicial positiva em favor do fundo com relação ao processo de despejo da empresa GreenRun, que ocupava 966m² do edifício Bravo! Paulista (equivalente a aproximadamente 16% da área BOMA do imóvel). A locatária estava inadimplente desde maio de 2024 e o próximo passo é seguir com a ação de cobrança para recebimento dos valores em aberto e a multa por rescisão antecipada. O imóvel será desocupado e poderá ser comercializado de imediato.
WHGR11 = a gestão anunciou que não houve movimentações no portfólio de CRIs e que optou por aumentar a alocação em cotas de outros FIIs para aproveitar a correção dos preços dos últimos meses. Foram alocados cerca de R$ 6 milhões em FIIs, com destaque para os fundos KNHF11, RBRX11, VCJR11, VISC11, LVBI11 e HGFF11.
Veja neste relatório gratuito 5 fundos imobiliários recomendados para aprimorar sua carteira de investimentos.