Times
Investimentos

Lucro 16x maior que a bolsa? Ibovespa ‘apanhou’ de sistema que investe em ativos gringos com um clique nos últimos 11 anos

Veja como usar a ferramenta lançada pela Empiricus em parceria com o fundador do SST, a maior comunidade trader do país

Por Bruna Martins

12 ago 2024, 12:00

Dividendos em dólar renda semanal em dólar bolsa

Imagem: Freepik

Quem gosta de investir em ativos de maior risco em busca de retornos mais expressivos costuma ter, como primeira opção de compra, as ações da bolsa brasileira. Mas a verdade é que o Ibovespa “apanhou” de uma seleção de ativos internacionais nos últimos 11 anos – e quem soube aproveitar lucrou muito mais. 

Mais especificamente… investir em ativos internacionais pôde gerar um lucro até 16x maior que o do Ibovespa de 2013 para cá. Você duvida?

Então veja o desempenho do principal índice da bolsa brasileira nesse período:

Fonte: Google Finance. Retornos passados não são garantia de lucros futuros. Investimentos envolvem riscos e podem causar perdas ao investidor.

Veja que, de julho de 2013 a julho de 2022, as ações de empresas nacionais listadas na B3 entregaram até 178,64% de retorno aos investidores.

Acontece que, nesse mesmo intervalo, uma ferramenta que “copia e cola” investimentos do mercado internacional acumulou um retorno de 2.876% – nada menos do que 16 vezes mais que a bolsa brasileira. 

Fonte: TradingView

Essa valorização de 2.876% seria o suficiente para fazer, em apenas 11 anos:

  • 5 mil reais se tornarem até 148.800 reais;
  • 10 mil reais se tornarem até 297.600 reais;
  • e 30 mil reais se tornarem até 892.800 reais.

É claro que ganhos passados, como esses, não servem como garantia de lucros futuros. Afinal, estamos falando do mercado financeiro, onde qualquer operação inclui riscos. 

No entanto, veja que há muito mais dinheiro para ser buscado fora do Brasil do que aqui dentro.

E o melhor: sem precisar sair de casa e nem entender de bolsa americana, euro, dólar… Tudo o que você precisa fazer para poder lucrar utilizando essa ferramenta é “copiar e colar” as operações indicadas por ela, em poucos minutos, e com um único clique. 

QUERO CONHECER A FERRAMENTA QUE JÁ GEROU LUCRO 16x MAIOR QUE A BOLSA

Liquidez diária e acesso a uma gama de investimentos do exterior: conheça essa ferramenta

Talvez você já tenha ouvido falar sobre João Homem. Com mais de uma década de experiência no mercado financeiro, ele é fundador da maior comunidade trader do Brasil, o SST (Special Squad Traders). 

Ele foi o responsável pela criação da ferramenta que “bateu” o Ibovespa de 2013 para cá. João Homem utilizou todo o conhecimento adquirido neste mercado para criar um sistema que auxilia qualquer brasileiro a buscar lucros significativos no exterior. 

Para você ter uma ideia ainda melhor do potencial dessa ferramenta, o lucro que ela vem gerando nos últimos 11 anos é equivalente a 1.722% do CDI.

E tudo isso com liquidez diária, já que, apesar de você conseguir investir em uma série de ativos internacionais, esse não é um fundo de investimento. É um sistema diferente de tudo o que você já conheceu.

“Eu não encosto no seu dinheiro. Ele fica sempre acessível a você”, ressalta João Homem. 

NÃO É FUNDO: ACESSE INVESTIMENTO QUE JÁ ‘BATEU’ 1.722% DO CDI COM LIQUIDEZ DIÁRIA

Com apenas um clique, você tem a chance de lucrar com ações da bolsa americana, dólar, euro, cripto e mais

Essa é uma ferramenta de uso tão simples que fica até difícil explicar sem parecer piada, pegadinha ou coisa do tipo. Mas sim: com apenas um clique, você autoriza o sistema a “copiar e colar” as operações feitas por João Homem no exterior. 

Ativos em dólar, euro, ações americanas, índices e até criptomoedas como o Bitcoin: tudo isso pode ser negociado por você, diariamente, apertando apenas um botão. 

Não se esqueça de que, por mais que a execução seja simples, esse investimento ainda inclui riscos. Mas lembre-se, também, de como você pode ganhar muito dinheiro utilizando um sistema que já se provou vencedor. 

  • 16x mais que o Ibovespa; e
  • 1.722% do CDI. 

Esse foi o retorno gerado pelo sistema de João Homem nos últimos 11 anos.

E tudo isso investindo em moedas muito mais fortes que o real, “fugindo” da instabilidade do Brasil e das ações brasileiras que, por mais que tentem, nunca “engrenam” de verdade devido à complexidade do cenário político e econômico do nosso país. 

“O sistema que eu criei utiliza grandes volumes de dados históricos e atuais para identificar padrões e oportunidades de investimento. Além disso, ele foca em operações que oferecem, no mínimo, o dobro de retorno para cada unidade de risco assumida.”

QUERO INVESTIR NO EXTERIOR COM APENAS UM BOTÃO

Conheça a ferramenta sem pagar nada num primeiro momento – e veja como investir no exterior pode ser muito mais fácil e lucrativo

Disposto a fazer com que um número cada vez maior de brasileiros busquem ganhos com sua ferramenta, o fundador do SST, a maior comunidade trader do Brasil, se juntou à Empiricus – a maior casa de análise financeira independente do país. 

Juntas, as duas “gigantes” do mercado financeiro estão lançando esse sistema que facilita o investimento no exterior para o público geral.

A partir do dia 19 de agosto, qualquer pessoa interessada poderá acessar a ferramenta que “copia e cola” as operações do trader para buscar lucros com ativos internacionais e em dólar. 

Ferramenta essa que já gerou retornos 16x maiores que o Ibovespa em 11 anos – e que pode impulsionar a sua carteira de investimentos daqui para a frente. 

Para ter acesso a essa oportunidade, basta clicar aqui ou no botão abaixo e entrar no grupo preferencial e 100% gratuito. 

Assim, você garante a sua vaga no evento online do dia 19 de agosto – e receberá o passo a passo completo para começar a buscar ganhos com a ferramenta. Aproveite rápido, porque as vagas são limitadas:

Sobre o autor

Bruna Martins

Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e redatora dos portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Já foi repórter do Metro Jornal SP e colaborou para Casa Vogue, além de ter experiência em comunicação corporativa e assessoria de imprensa.