As casas de análise financeira Nexus e Empiricus irão lançar nesta segunda-feira (30) um robô que busca até R$ 15 mil de lucro por mês para seus usuários.
O Nexus Trading foi criado com uma tecnologia de ponta para identificar as melhores oportunidades do mercado financeiro e ajudar tanto investidores iniciantes quanto experientes.
Segundo Bruno Ferreira, um dos responsáveis pelo seu desenvolvimento, “é uma felicidade imensa colocar esse projeto na rua”.
“Estou encarando como uma grande oportunidade e um reconhecimento do trabalho que fizemos ao longo dos últimos anos”, diz.
Como esse robô de investimentos funciona?
Atualmente, cerca de 100 pessoas já estão usando o Nexus Trading. Elas foram selecionadas para testá-lo, apontar melhorias e medir sua performance.
Entre novembro de 2023 e julho deste ano, ele alcançou um ganho de 276% – o equivalente a uma média de 30% ao mês.
Embora não seja possível garantir que esse desempenho irá se repetir nessa mesma proporção (pois os investimentos são feitos em renda variável e envolvem riscos), esses números são um excelente indicativo de sua qualidade técnica.
“Esse robô faz todo o trabalho pesado de avaliar a volatilidade, fazer testes de robustez e analisar o mercado”, afirmam seus criadores.
De acordo com Victor Santos, desenvolvedor sênior de estratégias e algoritmos da Nexus, “é como se ele fosse um organismo vivo”, pois está o tempo inteiro cruzando dados para tentar realizar movimentações certeiras.
Garanta seu acesso ao robô programado para buscar até R$ 15 mil de renda extra por mês
Nesta segunda-feira (30), acontecerá um evento online e gratuito antes de seu lançamento oficial. O objetivo é mostrar como o Nexus Trading funciona, o que é preciso para usá-lo e sanar outras dúvidas.
Por uma questão de capacidade operacional, o número de pessoas que poderão acessá-lo no futuro é limitado.
Então, se você se interessou por essa ferramenta, garanta seu login o quanto antes preenchendo as informações solicitadas nesta página de cadastro.
Antes de realizar qualquer operação financeira, lembre-se: investimentos de qualquer natureza envolvem riscos e retornos passados não são garantia de retornos futuros.