Nas últimas semanas, muitos investidores brasileiros têm demonstrado interesse em adquirir o Dólar Quant, um robô criado pela Nexus Research que será lançado em dezembro deste ano.
O motivo, claro, é sua alta meta de ganhos.
Por meio de operações com contratos de dólar, ele atua para buscar um retorno de até R$ 24 mil por mês para seus usuários.
Só que esse não é o seu único diferencial. O número de negociações feitas na bolsa de valores também chama a atenção.
O Dólar Quant realiza o mínimo de operações possível para reduzir cobranças.
“Nosso intuito é gerar lucros, não custos”, afirma Bruno Ferreira, sócio-fundador da casa de análise responsável por desenvolvê-lo.
No caso da meta de até R$ 24 mil por mês, a ideia é operar com 20 contratos de dólar. Mas, é claro, a recomendação é que se comece a operar com muito menos, para ir avançando progressivamente, sempre com o devido controle de riscos.
Dólar Quant possui uma estratégia robusta, ágil e eficiente
Para cumprir com o seu propósito de só realizar as operações com maior potencial de retorno, o robô da Nexus Research usa tecnologias avançadas, como inteligência artificial.
“As ferramentas que utilizamos para filtrar o mercado e encontrar as melhores oportunidades de compra e venda no dólar futuro possibilitam uma estratégia robusta, ágil e eficiente, ideal para o cenário de alta volatilidade do mercado cambial”, diz Ferreira.
Segundo o executivo, o processo de construção do Dólar Quant foi bastante rigoroso.
“Realizamos diversos testes de parametrização e robustez junto com nosso time de analistas para comprovar sua eficiência”.
Libere seu acesso ao Dólar Quant
Na segunda-feira (9), as casas de análise financeira Nexus e Empiricus irão promover um evento online e gratuito para lançar oficialmente o Dólar Quant.
O objetivo é apresentá-lo, realizar uma demonstração das suas capacidades técnicas e tirar dúvidas que os interessados nele possam ter.
Se você deseja liberar seu acesso a esse robô, a participação é mandatória. Para se inscrever, basta clicar no botão abaixo.