Investimentos

Tesouro Direto bate recorde de investimentos, mas outros títulos de renda fixa oferecem retornos de até 2% ao mês

Apesar da queda da taxa Selic, categoria segue atrativa e alguns títulos “sofrem menos” com a queda dos juros

Felipe Alves

Por Felipe Alves

27 set 2023, 09:40 - atualizado em 27 set 2023, 09:40

Imagem com moedas para representar como declarar tesouro direto no Imposto de Renda (IR).

Com o início da queda da Selic, o clima de investimentos mudou no Brasil: muitos especialistas e gestores experientes têm apostado forte na alta do Ibovespa e das ações brasileiras, deixando a renda fixa e o Tesouro Direto de lado.

Mas, na prática, a teoria é outra. Com a Selic em 12,75%, ainda dá para obter bons ganhos com o investimento mais seguro do mercado — e muitos investidores têm apostado nessa tese.

Prova disso é que, indo na contramão da tendência do mercado, o número de novos investidores na plataforma do Tesouro Direto bateu recorde em agosto.

Fonte: G1

Isso mostra que muitos investidores brasileiros ainda preferem investir em renda fixa do que se arriscar na volatilidade das ações e fundos imobiliários.

Claro que o ideal é manter uma carteira diversificada, em diversos mercados diferentes.

Mas não dá pra negar que, mesmo com a Selic em queda, a renda fixa ainda oferece bons pagamentos e uma excelente relação de risco/retorno.

A questão é que esses 80.923 novos investidores do Tesouro Direto não estão aproveitando as *melhores oportunidades que a renda fixa oferece.

Mas isso pode mudar pra você, investidor que está lendo este artigo. Há um clube ‘secreto’ de investidores de renda fixa.

E você pode garantir seu ‘ingresso’ pra entrar nesse clube agora mesmo, sem pagar nada.

QUERO SABER COMO ENTRAR PARA O ‘CLUBE SECRETO’ DA RENDA FIXA

‘Clube secreto’ de investidores de renda fixa está com vagas abertas; veja como entrar

Dê uma olhada na manchete a seguir.

Fonte: Money Times

Os investidores desse grupo recebem informações confidenciais, que não estão disponíveis para o resto do mercado.

Com isso, eles podem investir em títulos de renda fixa com retorno muito acima da média.

Claro, esses títulos têm perfil bem diferente do Tesouro Direto. Estamos falando de ganhar com títulos IPCA+ e oportunidades de rentabilizar a marcação a mercado.

Mas tudo pode ser feito de forma simples, até mesmo pra quem é totalmente iniciante no tema.

São títulos de renda fixa que podem pagar:

  • IPCA + 10%;
  • CDI + 4%;
  • E quem sabe até mesmo isentos de Imposto de Renda.

Em outras palavras, se você quer continuar aproveitando a ‘mamata’ da renda fixa, é fato: os melhores títulos para surfar essa onda estão aqui, neste grupo secreto.

A boa notícia é que você não precisa pagar nada para participar desse clube e ter acesso aos títulos de renda fixa exclusivos e escondidos do resto do mercado.

Isso porque a Empiricus Investimentos, corretora por trás da seleção e divulgação desses títulos, oferece participação nesse grupo de forma 100% grátis.

Os participantes recebem através do e-mail uma lista com as melhores oportunidades de investimento. Títulos fora do radar que podem pagar muito bem.

O objetivo é disseminar educação financeira e oportunidades de investimentos de qualidade — nada de esquemas de enriquecimento rápido ou oportunidades essencialmente duvidosas.

É uma forma simples e rápida de obter retornos de até 2% ao mês sem abrir mão da segurança da renda fixa.

Portanto, se você quer aproveitar essa oportunidade, não perca tempo. Clique no link abaixo e faça seu cadastro para receber seu ingresso, antes que o grupo feche para novos membros.

A hora é agora.

Felipe Alves

Sobre o autor

Felipe Alves

Redator do Grupo Empiricus. Colabora com os portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Trabalha com marketing digital e estratégias de conteúdo desde 2021.