Como faço para cancelar ou suspender minha assinatura?
Para cancelar assinatura com custo menor que R$ 800,00 ao ano, e dentro do prazo de garantia de 7 dias, acesse sua Área de Assinante e vá em “Minhas Compras”, identifique a assinatura que deseja cancelar, e clique “Mais Detalhes” > “Cancelar esta assinatura”, a mensagem com a confirmação de cancelamento aparecerá em sua tela. Para efetuar este pedido em nosso site, é necessário que o pagamento tenha sido efetuado integralmente com cartão de crédito. Sendo assim, caso tenha utilizado outro método de pagamento, entre em contato conosco.
Para cancelar assinatura com custo igual ou superior a R$ 800,00 ao ano, e dentro do prazo de garantia de 7 dias, por questões de segurança, ligue para 4003-3118 ou 4003-5651 e “digite 3” para falar da sua assinatura atual, e em seguida “digite 4” para falar de cancelamento. Posteriormente “digite 2”, que um de nossos especialistas te auxiliará em todo o processo.
Se identificou que o prazo de cancelamento já foi ultrapassado, ao ligar também “digite 3” para falar da sua assinatura atual, e em seguida “digite 4” para falar de cancelamento, e por último “digite 3” para falar com um de nossos especialistas.
Para cancelar a renovação de uma assinatura, independentemente do valor, ou se deseja remover a renovação automática, também é necessário ligar para 4003-3118 ou 4003-5651. Ao ligar, “digite 3” para falar da sua assinatura atual e em seguida, “digite 3” para receber ajuda com a renovação.
Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.