Acompanhe as séries e recomendações da Empiricus Research
Séries com relatórios, podcasts, plantões de dúvidas e carteiras recomendadas para auxiliá-lo em suas decisões de investimento.
Invista e construa seu patrimônio com a Empiricus Investimentos
Taxa zero em operações e diversas opções de invetimento e assessoria numa plataforma aberta e transparente.
Selecione uma das opções abaixo para continuar:
Acompanhe as séries e recomendações da Empiricus Research
Séries com relatórios, podcasts, plantões de dúvidas e carteiras recomendadas para auxiliá-lo em suas decisões de investimento.
Invista e construa seu patrimônio com a Empiricus Investimentos
Taxa zero em operações e diversas opções de investimento e assessoria numa plataforma aberta e transparente.
Como faço para cancelar ou suspender minha assinatura?
Para cancelar assinatura com custo menor que R$ 800,00 ao ano, e dentro do prazo de garantia de 7 dias, acesse sua Área de Assinante e vá em “Minhas Compras”, identifique a assinatura que deseja cancelar, e clique “Mais Detalhes” > “Cancelar esta assinatura”, a mensagem com a confirmação de cancelamento aparecerá em sua tela. Para efetuar este pedido em nosso site, é necessário que o pagamento tenha sido efetuado integralmente com cartão de crédito. Sendo assim, caso tenha utilizado outro método de pagamento, entre em contato conosco.
Para cancelar assinatura com custo igual ou superior a R$ 800,00 ao ano, e dentro do prazo de garantia de 7 dias, por questões de segurança, ligue para 4003-3118 ou 4003-5651 e “digite 4” para falar da sua assinatura atual, e em seguida “digite 4” para falar de cancelamento, e posteriormente “digite 2”, que um de nossos especialistas te auxiliará em todo o processo.
Se identificou que o prazo de cancelamento já foi ultrapassado, ao ligar também “digite 4” e em seguida “digite 2” e por último “digite 2” para falar com um de nossos especialistas.
Para cancelar a renovação de uma assinatura, independentemente do valor, também é necessário ligar para 4003-3118 ou 4003-5651. Ao ligar “digite 4” e em seguida “digite 2” e por último “digite 2” para receber ajuda com a renovação.
Agora, se deseja remover a renovação automática, “digite 4”, em seguida “digite 3” e aguarde na linha para ser atendido (a).