RadioCash

Washington Olivetto tece críticas à qualidade das campanhas publicitárias nas mídias digitais

Neste episódio Felipe Miranda e Roberto Altenhofen conversam com Washington Olivetto que é referência no mercado de publicidade

Por Equipe Empiricus

02 fev 2022, 12:04 - atualizado em 02 fev 2022, 13:50

A publicidade vem passando por constante transformação ao longo dos anos, com a expansão da internet e das mídias sociais vemos um novo cenário. Grandes marcas estão optando por anunciar seus produtos no Instagram, Tik Tok, Facebook ou em outras redes. Mas o que esperar da publicidade nessa era digital? Quais as perspectivas para o futuro do mercado publicitário no século da informação?

Para responder a essas perguntas e muito mais, o RadioCash desta semana recebeu Washington Olivetto, gênio brasileiro da publicidade, que foi responsável por campanhas de sucesso para grandes empresas como: Bombril, Unibanco e Embratel.

Olivetto comenta sobre o novo cenário da publicidade e do marketing nas redes sociais, ele acha que esse é um ambiente muito natural, mas ressalta que acha uma pena ainda não terem feito trabalhos brilhantes até o momento, Washington ainda enfatiza que estamos vivendo um momento muito medíocre no mercado, mas que com o passar do tempo tudo vai se arrumar.

“Se você fizer as coisas com talento, em médio e longo prazo você vai se dar bem”, afirmou.

Ele ainda ressalta que não acha mérito algum deixar de estudar, tendo em vista que hoje, muitas pessoas deixam de cursar faculdade alegando não ter tempo ou necessidade.

Para Washington, quanto mais você estudar sobre tudo, melhor será o seu desempenho e mais você terá a agregar dentro do mercado. 

Ouça essa conversa na íntegra clicando no botão acima.

Sobre o autor

Equipe Empiricus

A maior equipe de análise de investimentos do Brasil, 100% dedicada a te ajudar a encontrar as melhores oportunidades de investimento.

Baixe grátis nosso App

Acesse a Empiricus de onde estiver. Na palma da mão e também na sua casa.

Baixe grátis e conheça nossas novidades.