Tela Azul

Tela Azul #34 | Amaro: tech no varejo de moda, M&As, ecommerce e influenciadores

O suíço bem brasileiro Dominique Olivier, fundador e CEO da Amaro, foi o convidado deste episódio do podcast Tela Azul. Ele contou sobre a trajetória e o funcionamento da empresa, que inicialmente funcionava apenas em meio digital e posteriormente adotou lojas físicas. A marca tem guide shops espalhadas pelo Brasil. São lojas com mostruários, mas […]

Por Equipe Empiricus

04 jun 2021, 14:52

O suíço bem brasileiro Dominique Olivier, fundador e CEO da Amaro, foi o convidado deste episódio do podcast Tela Azul.

Ele contou sobre a trajetória e o funcionamento da empresa, que inicialmente funcionava apenas em meio digital e posteriormente adotou lojas físicas.

A marca tem guide shops espalhadas pelo Brasil. São lojas com mostruários, mas sem estoques. Assim, os consumidores podem olhar, provar os produtos e comprá-los em tablets disponíveis – um modelo diferenciado.  

A conversa no podcast foi desde a compra de tijolos no Mercado Livre até fusões e aquisições no setor. Saiba mais sobre a companhia de capital fechado que vem chamando a atenção de diversos investidores e consumidores.

Entre no nosso canal no Telegram: https://t.me/telaazul_empiricus

Sobre o autor

Equipe Empiricus

A maior equipe de análise de investimentos do Brasil, 100% dedicada a te ajudar a encontrar as melhores oportunidades de investimento.

Baixe grátis nosso App

Acesse a Empiricus de onde estiver. Na palma da mão e também na sua casa.

Baixe grátis e conheça nossas novidades.