O IPO da Raízen decepcionou? O mercado está antecipando o resultado de Méliuz (CASH3)? Quem troca as lâmpadas na Empiricus? Saiba tudo isso nesse BLINK!
Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus, responde às dúvidas dos investidores enquanto troca uma lâmpada na empresa. Não pisque, caso o contrário pode perder muita informação importante neste BLINK!
Nesta sexta-feira 13, deixe o azar de lado porque é dia de BLINK! Felipe Miranda responde às dúvidas de seus inscritos e mostra como trocar uma lâmpada enquanto isso. Vamos acompanhar o mercado com as análises do estrategista-chefe da maior casa de research do Brasil? Confira os principais pontos do vídeo:
O mercado está antecipando o resultado do segundo trimestre e Méliuz (CASH3)?
O analista diz que não. Segundo ele, após a ação sair de R$ 10 e chegar a R$ 75, é normal ter uma correção.
O IPO da Raízen foi uma decepção?
Felipe Miranda diz que não achou que tenha sido. Ele ainda reforça que além de achar um ótimo valuation, ainda mostrou o quanto Cosan (CSAN3) está barata.
Felipe diz que mesmo assim, Cosan continua sendo sua favorita entre ambas.
Quais as melhores aplicações para fazer em previdência?
O analista recomendou dois fundos da Vitreo, onde ele mesmo investe em nome dos filhos. São eles: o SuperPrevidência e a Carteira Universa Previdência.
Direcional (DIRR3) vai decolar?
Ele acredita que sim. O analista ainda elogiou Ricardo Gontijo, o CEO da empresa, e a participação dele em sua live no Instagram.
A política atrapalha ou ajuda o mercado?
A pergunta “filosófica” – ou nem tanto, foi respondida pelo analista sem que ele gaguejasse: “Com certeza a política mais atrapalha do que ajuda”.
Quer ficar por dentro das principais notícias sobre o mercado financeiro? Convido você a fazer o download gratuito do super aplicativo da Empiricus. Na plataforma você poderá contar com um rico conteúdo, além de cursos gratuitos sobre investimentos.
Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.