O mercado de criptomoedas tem atraído cada vez mais investidores. Dentre tantas, a moeda que ainda chama mais atenção é o Bitcoin, que gerou notáveis rendimentos para muita gente. Contudo, alguns analistas apontam que o valor dessas moedas não deve ser o principal fator a ser avaliado na hora da compra.
Segundo André Franco, analista da Empiricus, existem três métricas que você precisa se atentar em relação às criptomoedas. São elas: a dominância do ativo em relação ao mercado, o múltiplo de Puell e o NUPL. Você já tinha ouvido falar?
Fazendo essas análises para selecionar os ativos, percebe-se que uma carteira diversificada com foco no longo prazo tem maiores chances de gerar lucro.
Para você entender ficar por dentro dessas métricas destacadas pelo André Franco e saber como fazer bons investimentos em criptomoedas, assista ao vídeo!
Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.