PICPAY: números, efeito de rede e IPO na Bolsa americana
Já soube sobre a intenção do PicPay de fazer um IPO? Conhece essa empresa? Neste vídeo você vai ficar por dentro de tudo que está rolando sobre o assunto.
Já soube sobre a intenção do PicPay de fazer um IPO? Conhece essa empresa? Neste vídeo você vai ficar por dentro de tudo que está rolando sobre o assunto.
Fernando Ferrer, analista da Empiricus, e discute um pouco sobre essas novidades e analisa como isso pode influenciar o mercado.
Mas afinal, o que é o PicPay? A plataforma pode ser considerada um “SuperApp” em que o usuário tem acesso à diversos serviços financeiros, buscando englobar uma série de funcionalidades criando um “efeito rede”. Além disso, a ideia é que a empresa siga crescendo e continue desburocratizando os serviços bancários.
O PicPay tem optado por crescimento, deixando, por hora, a rentabilidade de lado. Embora tenha um controle um pouco controverso, é uma empresa de crescimento exponencial e que busca cada vez mais uma plataforma integrada.
Graduado em Engenharia Mecânica pela UFRJ e com MBA em Finanças pela mesma instituição, Fernando Ferrer atua na Empiricus como analista de investimentos há 5 anos cobrindo os setores de Varejo, Saúde e Infraestrutura. Atualmente, é responsável pela série best-seller As Melhores Ações da Bolsa e faz parte da equipe que comanda o Carteira Empiricus, o portfólio multimercado que é o carro-chefe da casa.
Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.