Empiricus Play

Vale investir em Mosaico (MOSI3) e Méliuz (CASH3)?

Com foco no funil de vendas e na conexão de usuários e varejistas, Mosaico e Méliuz continuam sendo opções? Descubra mais sobre no vídeo de hoje.

Por Fernando Ferrer

21 maio 2021, 15:31

Se antes o cashback era uma palavra estrangeira desconhecida, hoje ele se tornou muito presente (e disputado). Os sites oferecem fatias do dinheiro de volta para seus consumidores, e não para por aí: o fenômeno chegou até nos cartões de crédito e investimentos. A Méliuz (CASH3) é uma das pioneiras do segmento no nosso país, e continua colhendo frutos robustos.

Já a Mosaico (MOSI3) aposta na sua plataforma de comparação de preços. Em épocas de crise, seria loucura não fazer pesquisa de valores antes de comprar qualquer produto, seja online ou offline. O atual modelo de affiliate marketing, um dos maiores potencializadores de venda que podemos citar (e onde ambas as empresas se encaixam), tem sido extremamente importante em tempos pandêmicos.

A MOSI3 ainda está dando os primeiros passos para enfrentar a CASH3 de frente, ao implementar soluções de cashback. Logo, percebe-se que ambas estão com estratégias fortes e competitivas, que podem beneficiar o investidor no longo prazo.

Quer entender melhor como essas duas empresas estão se comportando? Então, dá uma olhada no vídeo acima, que nosso analista Fernando Ferrer explica tudo!

Sobre o autor

Fernando Ferrer

Graduado em Engenharia Mecânica pela UFRJ e com MBA em Finanças pela mesma instituição, Fernando Ferrer atua na Empiricus como analista de investimentos há 5 anos cobrindo os setores de Varejo, Saúde e Infraestrutura. Atualmente, é responsável pela série best-seller As Melhores Ações da Bolsa e faz parte da equipe que comanda o Carteira Empiricus, o portfólio multimercado que é o carro-chefe da casa.

Baixe grátis nosso App

Acesse a Empiricus de onde estiver. Na palma da mão e também na sua casa.

Baixe grátis e conheça nossas novidades.